domingo, 9 de setembro de 2012

Amigos e companhia limitada

Não sei qual será a definição de amigo da maioria das pessoas, mas por vezes penso que caí de outro planeta e que anda tudo maluco.

Então as amizades entre mulheres... bem, isso é coisa para me deixar abismada. Desde o deitar abaixo, ao mentir, à mesquinhice. Gosto de ajudar os outros, de os ver bem, penso que estou com as pessoas nos bons e maus momentos... mas não sou mole nem parva. Quando tenho os meus problemas já não há espaço nem tempo... só há para a alegria e tristeza alheia.

Recentemente, fui acusada de não estar presente. Bem, as pessoas em questão sabem bem o quão difícil e complicada tem sido a minha vida desde há um ano. Mas não... tenho de estar sempre, como já ouvi dizer, num português um pouco macarrónico, "de perna aberta", 100% disponível. Ora não pode ser, dei o grito do Ipiranga desta tirania da pseudo-amizade. E agora, claro, sou má. 

Amiguinhos: Bel, por que és tão má? Por que nos abandonaste? Não fiques sozinha. [E mais uns mimimi que não interessam para aqui.]


Está tudo preocupado comigo...





E eu fico imensamente emocionada com tamanha amizade. A sério que fico.




As pessoas conseguem mesmo fazer-me rir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que cá estão, digam de vossa justiça :)