segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Barbie Dentista - parte II



A parte I da desvitalização foi antes das férias. Para mal dos meus pecados tive de mudar de dentista, atendendo a que aquele que me acompanhava desde que era uma mini-Bel se reformou. Bem, procurei, com várias indicações, e fui calhar a uma Barbie Dentista. Até se portou bem da primeira vez: as duas anestesias que levei nem foram sentidas. Hoje, atendendo a que tive algumas maleitas nas minhas costas, foi a parte II. Penso que ela tinha ido lanchar e bebeu chá (de vinho) branco, porque além de dentista se armou em psicóloga: "Ai que tanta tensão muscular só pode ser psicossomática. E blá, blá, blá que tem de relaxar.". E eu com a mão dela na minha boca a pensar: "Se te calasses e fizesses o teu serviço, sem meteres a foice em ceara alheia e sem conhecer as circunstâncias, é que fazias bem.". Mas não, a Barbie continuou a melgar-me enquanto eu planeava usar um dos seus utensílios para a agredir, ao de leve, na perna. Chiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que cá estão, digam de vossa justiça :)