domingo, 16 de setembro de 2012

Tonificar, a palavra de ordem

Sempre fui alta e magra. A genética permitiu-me que, durante 25 anos, não tivesse que me preocupar com a minha linha. Até era magra em demasia. Não que fizesse algum esforço para tal... mas, há cerca de um ano, tudo mudou. Tenho mais anca, mais tudo. O pior é a barriguinha, que era danone e agora não o é. Bem, talvez me queixe sem razão, mas o ter de deixar de usar determinadas coisas (vestidos, saias, calças) em tão pouco tempo mexeu um bocado com a minha auto-imagem.

Também tenho tido uma vida mais sedentária... De modo que este é o plano.


Oh brincadeirinha...




O verdadeiro plano é este: dança jazz! Música, dança e contacto com novas pessoas. Penso que me irá fazer mesmo muito bem. Estou ansiosa pelo início das aulas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que cá estão, digam de vossa justiça :)